Troca

Política de Trocas

 A solicitação de troca por ARREPENDIMENTO deve ser realizada em 7 (sete) dias e por DEFEITO em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do surgimento do defeito. O(s) produto(s) devem ser embalados juntamente com a nota fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal. Obrigatoriamente terá que estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal, com os seguintes dados descritos no verso:

  • Nome completo               
  • Telefone / Celular
  • Endereço completo
  • Número do pedido
  • Código dos produtos a serem devolvidos
  • Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso 
  • Assinatura do cliente

 

Os produtos para TROCA, após a comunicação prévia pelo atendimento ao cliente, deverão ser encaminhados, através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço: RUA ARLINDO FRANCISCO DA CONCEIÇÃO, 65 – JD. SÃO DOMINGOS / CAMPINAS SP - CEP 13053-308.

Logística de Troca:

  • Troca por defeito de fabricação:

Nos responsabilizamos pelo envio e retorno da peça (Via PAC dos correios).

  • Troca por arrependimento do cliente (erros na seleção do produto - tais como tamanhos de peças, cores, modelo, etc):

Faremos a troca sem qualquer problema, porém, o envio e retorno da peça fica por conta do cliente.

 

IMPORTANTE

Perca de Garantia:

  • Caso a peça tenha sofrido quedas, danos por produtos químicos ou uso inadequado.

Se a peça tiver sido alterada em suas características originais.